Miss Branca: Blazer... essa peça de roupa....

Blazer... essa peça de roupa....

Os blazers são uma das peças chave para este Outono/Inverno, que é mais um never ending summer. Apesar de achar que um blazer é uma peça de roupa classica que nunca passou de moda. O que muda é só o modelo, mais curto ou mais comprido, com flores ou escocês... 
Acho que os modelos deste ano são muito pouco femininos, ficam sempre com um ar pingão e desajeitado. Isto para pessoas como eu que não gostam de andar com ar desarranjado.... então não está a ser facil encontrar algum que goste e acima de tudo que goste de me ver.... Até porque este modelo de casaco não favorece ninguem! 
No entanto encontrei no site do corte ingles (sim!!! Já se pode ver algumas das coisas que o corte ingles tem na internet), alguns modelos de que gostei e que podem eventualmente ser um bocadinho mais femininos... 






Mas tambem encontrei outros casacos que não têm nada a ver com blazers mas que estão a par das tendencias deste ano essencialmente pelas cores, encarnado claro ou escuro e branco. Destes sim sou a maior fã, acho que podem completar a toilette e são muito femininos! 




Por aí alguem que concorde comigo? Ou como estão na moda os blazers, independente de ficarem bem ou mal já todas têm um?!

Sem comentários:

Enviar um comentário