Miss Branca: Dieta unica #12

Dieta unica #12

Às tantas já não há muito a dizer... é mais do mesmo... Continuo a ir as consultas, o caminho continua para a frente, uns dias temos resultados melhores que outros...

A excitação de ver a roupa que não servia impecável, a roupa que ficava mal e que agora fica girissima e todos elogiam, as roupa que já estava boa a ficar larguíssima...

A tristeza de continuar sem poder comprar roupa... Ando-me a vingar noutras coisas...como por exemplo em massagens.. Experimentei a ventosaterapia a conselho da Vanytime e fiquei maior fã! Já experimentaram? Sabem o que é? Conhecem a Vanytime que vai a casa fazer massagens?!?! Não sabem o que perdem....

A força para resistir às asneiras que cada vez é menor, mas depois quando chegamos à balança e percebemos que essas fraquezas têm consequências, ganhamos logo outra vez animo e força e motivação, porque jamais queremos andar para trás e jamais queremos voltar ao ponto de partida...

A dieta não mudou, ainda como ovos com legumes ao pequeno almoço. Para o almoço e jantar tenho descoberto coisas ótimas, que jamais pensei experimentar, tenho inventado e copiado receitas maravilhosas (algumas tenho partilhado aqui no blogue, sempre às sextas).

E é isto... a minha vida gira cada vez menos em volta da dieta e do que ando a comer, que já é quase um estilo de vida, as pessoas já não me fazem mil e quinhentas perguntas sobre a dieta (devem achar que já parei ahahah)

E quando tiver novidades relevantes volto a dar noticias sobre este assunto... até lá não vale a pena!



Sem comentários:

Enviar um comentário