Miss Branca: Saias sim o0u não!??!

Saias sim o0u não!??!

Nunca gostei de me ver de saias, nunca gostei de usar saias. Sei que é a peça mais feminina que uma mulher pode vestir, e eu gosto de ser e de andar feminina, com conta peso e medida é certo, mas gosto.
Agora saias.... Até ao dia... Dia em que percebes que essa peça esta na moda, dia em que pões de lado todas as tuas manias, as tuas vergonhas e assumes que não gostas de alguma parte do teu corpo mas paciência...e começas a usar saias.
 
Ainda não está na perfeição, ainda não descobri quais são as saias que me ficam bem e que mais me favorecem, ainda não aprendi a conjuga-las no meu corpo.
Mas esta saia... Apaixonei-me, não houve nada a fazer, é linda, chique, versátil e tãoooooo feminina!
Conjuguei-a com uns ténis porque a ocasião não pedia uns sapatos mais compostos e arranjados, mas é como acho que fica melhor, com uns pumps pretos (ainda não os tenho) e pronta para arrasar!
 





 
Saia e T-shirt Gerard Darel
Tenis Bimba y Lola
Carteira Ferragamo
Brincos Pedra Dura
 
E não é que até começo a gostar de saias?!?!
E vocês, gostam? Também acham uma peça muito feminina? Acham pratico? Usam?

Sem comentários:

Enviar um comentário