A sociedade dita que há uma idade para casar. A minha geração dita o contrário... Acho que é a geração que tem casado mais tarde, e eu não sou excepção.
Calma... Não, não me vou casar, até porque a vida está sempre a trocar-nos as voltas e aquilo com que sonhamos aos 18 anos e os planos que traçamos para a nossa vida muitas vezes sai ao lado e tudo fica de pernas para o ar, principalmente quando chegamos aos 33 anos e nada do que tinhamos planeado aconteceu.
Correu alguma coisa mal? Não percorri o caminho que devia?
Onde será que errei? São algumas das perguntas que me pairam as vezes na cabeça... Mas depois páro e penso "porque raio é que tem que ter corrido mal? Porque é que tenho que ter errado?" Pode simplesmente ser mesmo assim, não sei se há destino, se as coisas já estão traçadas, se alguém coordena isto por mim... Por isso em vez de me massacrar aproveito o que a vida me dá. Estou solteira? Optimo!!! (Mais tarde faço um post sobre isto).
Só que, à parte a minha vida, ha pessoas a quem os planos correram bem, ou que a vida lhes trocou tambem as voltas e estão de casamento marcado, e nós como madrinhas ou simples convidadas vamos querer ir no nosso melhor, vamos-nos querer sentir bem e estar bonitas! E sim as mais gordinhas também podem estar lindas!!!
A questão é que muitas vezes (a maior parte das vezes) não nos safamos nas Zaras da vida.
O que aconselho é tentarem investir um bocadinho mais e terem 2/3 vestidos, um bocadinho mais caros que os da Zara mas que nos favorecem, que são o nosso tamanho, que nos vão ficar verdadeiramente bem, que podemos repetir e que não corremos o risco ter 2 ou 3 iguais a nós!
Acreditem que faz a diferença! E podemos usar diversas vezes o mesmo vestido que conjugado com acessorios totalmente diferentes parece um vestido novo.
A Boutique Nica tem vestidos lindos já prontos, ou faz por medida um vestido para nós, na cor que quisermos, com o padrão que quisermos e ainda nos ajuda a encontrar boas soluções.
O vestido que uso nas fotografias é confecção da loja. Adoro a cor, a maneira fluida/estruturada como assenta, o facto de não marcar, e o a vontade que me sinto nele. Porque no fundo é isso que importa! Sentirmos-nos bem com nós próprias!
Obrigada Magia da Luz por mais estas fotografias e por continuarem a fazer-me sentir bem!!
Sem comentários:
Enviar um comentário