Miss Branca: Da inspiração ao look final

Da inspiração ao look final

Como já disse num post anterior, não acho que seja facílimo e de caras uma pessoa que se preocupa minimamente em estar bem, abrir a porta do armário, tirar a primeira coisa que lhe salta aos olhos e de repente tudo combinar na perfeição.
Eu, pelo menos pesquiso muito, procuro looks que me inspirem, procuro looks com peças que eu já tenha, para ver como outras pessoas fazem a conjugação dessa peça de roupa.
Hoje mostro-vos um look meu e as fotografias onde me inspirei.
 
As roupas não são obviamente iguais, algumas coisas foram alteradas, mas neste look até está tudo bem parecido. Mas inspiração é isso mesmo ins-pi-ra-ção e não cópia...
 
No caso de hoje a pesquisa baseou-se em calças cinzentas, e de todas as fotografias que me aparecerem no Pintrest as duas abaixo foram as eleitas!
 
 
 


Et Voilá!!
 
E vocês como se inspiram? Também fazem como eu? Ou simplesmente abrem o armário e têm ali no momento ideias brilhantes?!?!!?



1 comentário: