Miss Branca: Charme e Glamour

Charme e Glamour

 
Quando vês uma serie e és "apresentada" a uma atriz que até então desconhecias e de repente ficas a achar essa atriz um máximo (EU)!
É uma atriz espanhola, gira gira gira, cheia de charme e glamour, não é estupidamente magra, aliás tem até algumas curvas, disfarça-as muito bem e sabe tirar o maior e melhor proveito dela!
Chama -se Blanca Suárez, tem 28 anos e é espanhola.
Apercebi-me desta mulher numa serie que ando a ver que se chama "Las chicas del cable" (netflix), e claro a serie é passada em 1930, época que já todos sabem que me fascina. Cheia de glamour, educação, princípios e bons costumes.
 
Mais uma prova de que para se ser "sexy as hell" e cheia de umas tantas outras coisas boas não é preciso ser magríssima, quase transparente.
 
 






 
Sou só eu que acho esta mulher isso tudo!?!?!?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário