Miss Branca: WishList Novembro

WishList Novembro

 
 
Da Zara, da Gucci, da Bimba y Lola ou da Mago, as minhas wishlists vão do 8 ao 80, porque são coisas que gosto e que ainda não tenho, mas que de alguma maneira me faziam feliz.
A wishlist deste mês vai para tons suaves e neutros, peças básicas mas que de uma maneira ou de outra ajudam a completar um look.
O perfume... esse foi "Amor ao primeiro cheiro", lembra-me a minha avó, lembra-me tons suaves e pessoas delicadas, é um cheiro diferente do que os que estou habituada a usar e por isso me tenha apaixonado.
 
Carteira - bimba y Lola
Blazer  e Sapatos - Zara
Perfume Gucci

E por aí, como são as vossas wishlists? São de coisas que podem comprar ou que sonham que gostavam de ter? Fazem listas ou não são adeptas?

Sem comentários:

Enviar um comentário