Sempre gostei de roupa, não sou muito esquisita, ou seja, tanto compro em lojas boas como em lojas menos boas. Sou igualmente feliz e sinto-me igualmente bem com uma coisa da Zara ou de uma marca de topo.
Mas há coias que fazem a diferença e não é por acaso que há umas marcas mais caras que outras...
Para mim, e mais do que a qualidade de uma peça de roupa, o mais importante é a maneira como nos fica, o corte da peça, e isso sim faz diferença nas marcas boas.
Tenho algumas partes de cima brancas, adoro, não me canso de o dizer. Dão um ar leve, fresco e clean.
Quando fui ver o que havia de novo no Pink Day da Rua Castilho, entrei numa das minhas lojas preferidas a Weill/Tara Jardom, e as tantas deparei-me com esta túnica. Ao principio pensei que era só mais uma túnica branca, e que eu, que sou uma pessoa de pancadas estava a ir outra vez ao mesmo "branco".
Deixei passar, continuei a ver o resto da loja, e no fim voltei a esta, pedi para experimentar e pronto... Apaixonei-me logo. Fica na perfeição, sabem o que é isso? Quando experimentamos uma peça de roupa e parece que foi feita e desenhada para nós?
É por isso que esta loja nunca me desilude, é por isso que continua a ser uma das minhas marcas de topo preferidas, é por isso que sempre que posso compro lá as minhas roupas.
O corte faz toda a diferença!
Apesar de não ser uma marca muito barata, para quem não se pode dar a certos luxos, acho sempre que compensa comprar peças intemporais. Esta túnica está na moda agora e vai estar daqui a 10 anos também, porque é intemporal, porque tem um corte bonito e clássico e porque é branco!
Alguém por aí que concorde comigo? Ou preferem comprar mais quantidade e de pior qualidade em vez de menos e melhor?
Sem comentários:
Enviar um comentário