Miss Branca: Hats on

Hats on

Até uma certa idade não gostava de chapéus, depois entrei em mais uma dualidade, gostava mas não gostava, usava-se no mundo inteiro menos em Portugal, em Espanha é que se usa muito chapéus, principalmente nas Feiras de cavalos. De há uns anos para cá, e penso que muito por "culpa" (se é que não são só as bloggers que usam)das bloggers, começou-se a usar cada vez mais chapéus e não só na praia mas no campo e na cidade também. Confesso que para usar chapeus na cidade, na minha opinião, tem que ser com muito cuidado para não causar um mau efeito, nem para se paracer uma personagem saída de um video clip dos UB40. 

Pessoalmente comecei a usar chapéus a muito pouco tempo, 2/3 anos no máximo, primeiro comecei só com os de praia, na praia, depois passei para piscina e este ano vou-me aventurar com os chapeus de inverno.
Dão jeito para proteger o cabelo da chuva e para proteger tambem um bocado do frio, e acabam por completar o look.

Não gosto de todos e poucos me ficam bem, tenho que experimentar muitos antes de conseguir encontrar um que me fique realmente bem.

Quase sempre que ponho um chapéu oiço alguem dizer, "que gira que ficas, ai mas eu não consigo usar". 
Eu também era assim, pensava isso sempre que via alguem com um chapéu, até que resolvi experimentar, o primeiro se calhar não ficou tão bem, demorou até conseguir gostar verdadeiramente de me ver, até perceber como ficava bem e que género é que me ficava bem. Para mim não pode ser dos pequenos estilo cowboy, tem que ter abas e ser minimamente grande, tem que ser redondo na parte do cocuruto senão não fica bem.

Por isso, meninas que gostam mas acham que não vos fica bem, é uma questão de experimentarem vários modelos até acertarem no que vos fica melhor!

Deixo aqui algumas das minhas escolhas para esta coleção e ainda alguns exemplos de como podem ser usados.

                              Parfois 

 

                               Accessorize




Exemplos de como os chapeus podem ser usados








Por aí alguem que tambem goste de chapeus? 

Sem comentários:

Enviar um comentário