Já eu... faço isso tudo mas por carteiras. Adoro carteiras, apaixono-me por carteiras, junto dinheiro para comprar carteiras, invejo as carteiras das outras, namoro carteiras, são sem duvida a minha grande pancada. E perguntam vocês porquê?! Se uma carteira é aquele acessorio que fica logo "arrumado" ou seja não esta "colado" ao nosso corpo como uns sapatos ou um colar/brincos ou a propria roupa.
Mas é um acessorio tãoooo feminino, tão intimo no seu interior, tão cheio de coisas nossas, e para mim tão bom de exibir e de levar e de tudo e tudo.
E pouco me importa se são caras ou se são baratas, se são de uma marca altamente conceituada ou de uma marca mais banal (para mim desde que eu goste e seja bonita já é de uma marca altamente conceituada), até porque já tive e já vi carteiras muito caras mesmo estragarem-se em menos de nada...
Mas a tendência é ficar a "babar" por aquilo que a maioria não pode ter, e quando se tem ou se pode ter fica-se extremament orgulhoso por isso.
Já eu... Também fico a babar e também igualmente orgulhosa seja com uma carteira altamente cara ou com uma carteira extremamente barata. Lá está, desde que goste não interessa a marca. Sempre fui assim e sempre fui educada assim desde pequena que fui educada a não ligar a marcas e hoje em dia agradeço muito ser assim e ter sido educada assim.
Neste momento estou a babar por TODAS estas carteiras da Mango (acho que é a coleção quase toda). Escolhia uma de cada e em quase todas as cores (quase todas porque uma carteira bonita em camel pode não ser tão bonita noutra cor).
Das mais pequenas para as maiores, todas tãooo giras!
E por aí alguem que pense como eu ou nem por isso??
Sem comentários:
Enviar um comentário