No dia a dia a maior parte das mulheres gosta de andar bonita, e isso não significa ter que andar produzida demais desde que acorda até que se deita, mas sim com boa cara, com o cabelo bonito, com roupas giras.
Eu não sou diferente, com mais ou menos paciência, mais ou menos elaborado tambem gosto de andar bem e se pudesse, um dos profissionais que tinha todos os dias comigo era um cabeleireiro. Mas calma, não era um cabeleireiro qualquer, e porquê?
Porque tenho um cabelo tramado, encrespado, ondulado, oleoso, muito fininho a frente, muito denso atras e com vida propria.
A verdade é que já experimentei muitos, mas muitos cabeleireiros mesmo, desde os melhores, mais conhecidos e mais caros até aos menos conhecidos e mais banais e barataos e nada! Saio do cabeleireiro a parecer que tenho pouco cabelo e daí a menos de nada o cabelo esta péssimo, parece que não o lavo ha dias e se penteado houvesse ja estava desfeito.
Depois... Depois tenho a Mónica! Aquela pessoa que descobri um dia, nestes meus rodopios de cabeleireiro em busca do profissional perfeito e que Powww encontrei, assim sem querer, mesmo por acaso e que nunca mais larguei.
Esta mulher, pequena e magrinha, calada e que tenta passar despercebida é para mim o ferrari dos cabelos "maus"! (Sim porque ser o ferrari dos cabelos bons é fácil).
Sei que no dia em que a Monica me penteia o cabelo aguenta um fim de semana inteiro como deve ser (tipo aquelas senhoras mais velhas que vao ao cabeleireiro uma vez por semana). Sei que posso confiar nesta mulher de olhos fechados que nunca vou sair de ao pé dela ridícula ou com uma "salada de frutas" na cabeça.
Sei que a tive guardada muitos anos para ter a certeza que ela nao perdia este jeito natural dela e que eu adoro, mas agora chegou a altura de lhe dar o devido valor, de partilhar o "meu segredo".
E para tal tenho para vos oferecer 10% de desconto a quem quiser ir experimentar o "meu ferrari". Basta dizerem que vão através do blogue Miss Branca e assim obtêm automaticamente o desconto.
O cabeleireiro fica na Rua Nova da Piedade n4, Praça das Flores.
Espero que fostem tanto quanto eu!!